sábado, 8 de janeiro de 2011

Ansiedade a mil!

20ºC a máxima e 7ºC a mínima, essa é a temperatura atual de Puerto Montt, cidadezinha chilena que desembarco segunda-feira no final do dia. Nem acredito que estarei deixando para trás "Forno Alegre", com seus 35ºC na sombra.
Pelas fotos, Puerto Montt é uma cidade muito bonita, tem praia e vista para alguns vulcões da cordilheira andina.
Acho que vou gostar!
Mas até o desembraque em Puerto Montt o caminho é longo. 1º voo: Porto Alegre - São Paulo. 2º voo: São Paulo - Santiago. 3º voo: Santiago - Puerto Montt. Vamos ficar uns dois dias lá, depois pegamos um ônibus e percorremos mais 100 km até Cochamó, onde vamos fazer uns 18 km de trilha. É, não é fácil o acesso aos paraísos!
Já está tudo pronto, só falta fechar a mochila. Amanhã, talvez, role uma escalada em Torres, para nos despedirmos do verão gaúcho em grande estilo!

Amplie a foto para visualizar a via "Rainha do Abismo" em Torres-RS.
Na próxima postagem já pretendo trazer informações sobre a viagem e as primeiras impressões sobre o Chile. Hasta la vista!

2 comentários:

  1. Vanessa, aqui quem te escreve é o Anderson, estou aqui como leitor do teu Blog, tu escreve com a mesma doçura que tu tem com as pessoas, a escrita passa uma calma, uma harmonia pra quem lê teus textos, é agradavel vir aqui e ler as linhas que tu escreve, parabéns e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    pelamórdedeus
    Mande notícias, estamos infartando
    Espero esteja tudo bem, que estejas aproveitando bastante, beijocas

    ResponderExcluir