quinta-feira, 3 de março de 2011

Voltei!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter atualizado o blog há quase dois meses. Tantas coisas aconteceram (e ainda estão acontecendo) que fica difícil ter inspiração e tempo para escrever.
Bom, cheguei! Estou em casa há, exatamente, uma semana. Uma semana que eu já matei a saudade de parte da minha família e amigos, já trabalhei, já escalei dois dias e recuperei a dieta de comer feijão, hehehe!
Cheguei diferente em casa. Minha mãe (como qualquer mãe) disse que eu estava mais magra e que não estava me alimentando bem. Ainda por cima disse que eu parecia um menino com os cabelos tão curtos e aquelas roupas largas de montanha! A minha cachorra Belinha não me reconheceu no primeiro momento, latiu e rosnou. No entanto, as mudanças físicas não chegam nem perto das mudanças psicológicas que passei. Sinto-me leve, relaxada, satisfeita, despreocupada, muito mais forte na escalada e extremamente feliz! A carga de endorfina da viagem ainda está fazendo efeito (e espero que ainda faça por muito tempo).
Então, em breve estou postando aqui no blog um relato com detalhes sobre a viagem e fotos. Muitas fotos já estão no meu orkut. Quem é meu amigo por lá, pode dar uma olhada.
Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário